PM sobre mãe e filho mortos por carro desgovernado: ‘Morreram abraçados’
Atropelamento aconteceu neste domingo (11/5) no bairro São Geraldo, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
compartilhe
Siga noUm policial militar, em entrevista à imprensa local, informou que a mulher de 40 anos e o filho dela, de 9, morreram abraçados depois de serem atingidos por um carro desgovernado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (11/5).
“Por mais que eu tenha mais de 30 anos de rua, quando envolve criança, sinceramente, a gente não tem como não derramar ao menos uma lágrima. Fiquei emotivo na hora. Analisando as imagens (registradas por uma câmera de monitoramento) foi possível constatar que a mãe conseguiu ter a capacidade de pegar a criança. Os dois morreram praticamente abraçados”, declarou o sargento Nascimento, da 150ª Companhia da Polícia Militar, ao portal Noticiando.
Leia Mais
Mãe e filho caminhavam na calçada da Rua Silva Jardim, no bairro São Geraldo, quando o motorista, identificado pela polícia como um homem de 54 anos, surgiu com o carro em alta velocidade e os atropelou. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Veja:
- Vereador mineiro morre em acidente de carro aos 31 anos
- Motociclista morre atingido por ônibus e trânsito fica lento na BR-381
- MG: batida entre carros deixa dois mortos no interior de Minas
O homem confessou que tinha tomado uma dose de uísque pela manhã, mas o teste do bafômetro, realizado pouco depois do ocorrido, deu negativo.
O motorista alegou ter perdido o controle da direção. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia sem licenciamento do automóvel. A Polícia Militar o conduziu à delegacia.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia